10.9.10

REEBET!

Depois de algum tempo a fazer uma limpeza profunda à minha vida pessoal, resolvi render-me às evidências e “ir mas é trabalhar... fazer algo de útil para a sociedade...!” O que, nesta área, significa muito trabalhinho, ao mesmo tempo fazendo “figas”, e pelo sim e pelo não, acender muitas velas a todos os Santos que me lembrei!

Resolvi começar por esboçar muito, para desentorpecer as articulações dos dedos, e do cérebro, e depois de trabalhar meses e meses a fio e de - literalmente - atingir a 3ª pilha do meu tamanho (1,67m!) de folhas A4 de esboços, resolvi meter-me na cor. Este é o resultado. Não é famoso, mas passa… espero!
After taking some time to clean up my personal life, I’ve decided to stop “smelling the roses and Do it my way!” This, in this field, means a whole lot of work, all the while keeping my fingers crossed, and, just in case, asking to all the Saints to hurry up and make my day!

I've decided to start out by sketching a lot, until my fingers dropped and my brain went numb, and after torturing myself for months on end, resulting in a 3rd pile of sketch sheets that reached my height, I felt that I needed some color in my life. This is the result. It’s not great, but it has to do for now…!

Sem comentários: